Notícias

DNJ em Ponta Grossa tem como tema “Batizados e Enviados”

Aconteceu neste domingo, 20 de outubro, o Dia Nacional da Juventude 2019 na Diocese de Ponta Grossa, reunindo aproximadamente 3 mil jovens de diversas cidades da diocese local.

comshalom

Aconteceu neste domingo, 20 de outubro, o Dia Nacional da Juventude 2019 na Diocese de Ponta Grossa, reunindo aproximadamente 3 mil jovens de diversas cidades da diocese local. O encontro teve como tema “Batizados e Enviados”, mesmo tema escolhido pelo Papa Francisco por ocasião do Mês Missionário Extraordinário, buscando refletir a missão do jovem no mundo atual e o envio missionário para anunciar Jesus Cristo que todos recebem no batismo.

O encontrou iniciou com a Santa Missa presidida pelo Bispo da Diocese de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi, juntamente com alguns padres responsáveis pelas expressões jovens da Igreja local. Em seguida, os jovens dividiram-se em diversos módulos que iam desde palestras, confissão, atendimentos até workshops, gincanas e música garantindo a diversão de todos.

Logo após, o DJ Allan Nunes animou a galera ao som de música eletrônica e festejou com os jovens na “Collor Party” realizada no local, tudo para animar a juventude e celebrar o Dia Nacional voltado aos jovens. Por fim, os participantes assistiram ao espetáculo “Canto da Irias” e, para finalizar o evento, houve um fortíssimo momento da adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Comunidade Católica Shalom esteve presente no evento fazendo atendimentos de oração e aconselhamento e apresentando o Espetáculo Canto da Irias. Além disso, o Projeto Juventude para Jesus e a Livraria Shalom tiveram um espaço reservado para divulgar os produtos da Comunidade e fazer o lançamento do ACAMPS 2020.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *