Sem Categoria

Doação de material esportivo e escolar segue depois do Festival Halleluya

comshalom

A lista de materiais escolares para doação são: papel sulfite, fita crepe, lápis de cor/cera/grafite, borracha, caneta, caderno pautado/desenho, apontador, pasta, régua. Tudo será destinado aos alunos da Escola Municipal Professora Almerinda Bezerra Furtado, no Bairro Guarapes, Zona Norte de Natal.

“A ideia é que possamos montar um quite para cada aluno, mas também ajudar a própria escola com papel sulfite, fita crepe e cola, materiais bastante utilizados, mas que são caros e, por isso, existe muita carência”, explica Arliete Antunes, coordenadora da caimg_9952mpanha social.

Já o material esportivo será destinado ao novo projeto social da Comunidade Shalom, o “Eu sou craque cidadão”, com a criação de um time de futebol com jovens de 09 a 17 anos, para incentivar a prática esportiva no Bairro Planalto. A lista de materiais esportivos são: bola de futebol, chuteira, meião, caneleira, shorts e camisas de qualquer tamanho.

“Nos perguntamos como as crianças aproveitavam os horários livres da escola e resolvemos criar este time de futebol, com objetivo de incentivar a prática esportiva e também evitar que essas crianças entrem cada vez mais cedo no mundo do crime ou das drogas”, explica Keila Andrade, assistente social do projeto.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *