Shalom

Dom Delson celebra abertura do Luau das Tribos 2017

comshalom

 

O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, presidirá no dia 13 de outubro, missa de abertura do Luau das Tribos 2017,  que acontecerá no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. Dom Manoel tomou posse como bispo da região metropolitana de João Pessoa em maio deste ano. 

Com o tema ‘Aqui nasce a alegria’, a 11ª edição da ‘festa que nunca acaba’ ,evento promovido pela Missão João Pessoa da Comunidade Católica Shalom,pretende atrair 40 mil pessoas ao Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. O tema deste ano tem como destaque duas referências: o ano Mariano, celebrado pela Igreja em honra ao centenário de Nossa Senhora Aparecida, e a posição geográfica de João Pessoa, o ponto mais oriental das Américas e onde o sol nasce primeiro. É do ventre de Maria que nasce a verdadeira Alegria para o homens, Jesus, o Sol da vida, que nasce da mulher escolhida e renasce diariamente nas praias, como sinal da esperança que se renova.

O palco principal do Luau conta com a seguinte programação de shows: na sexta-feira (13), a festa fica por conta com o forró de Naldo José, o swing do Alto Louvor e Padre Irapuan, já no sábado (14), o palco é do Missionário Shalom, Ana Gabriela e Forró da Benção. Durante o evento também terá um espaço para música eletrônica , adoração, entre outras atrações. Uma grande novidade do Luau das Tribos 2017 é que todas as missas serão celebradas no altar a ser montado no palco principal. A participação é gratuita.

Durante a contagem regressiva para o Luau, o Shalom está convidando o público a compartilhar suas memórias de outras edições do Luau das Tribos nas redes sociais com a hashtag #tbtLuauDasTribos.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *