Institucional

Dom Murilo Krieger Celebra missa no Reviver e fala do amor de Deus

comshalom

DSC05141Domingo, dia do Senhor, a Celebração tem início com as palavras de Dom Murilo krieger. Centenas de homens, mulheres e crianças estão atentas aos ensinamentos do seu pastor. A Santa Missa cela nos corações tudo aquilo que o senhor falou ao longo do dia durante as pregações e os cursos.

As leituras, o Salmo e o Evangelho falam da providência divina, do amor incondicional a daquele que tudo fez, faz e sempre fará por cada um dos seus filhos. A liturgia dominical recorda ainda a fidelidade e perseverança dos que servem o Senhor.

Na homilia, o Arcebispo lembra mais uma vez do amor gratuito de Deus por cada uma das suas criaturas. “Deus quer dizer que nos ama, não porque somos bons, mas porque somos seus filhos”.

De acordo com Krieger, “ofendemos Deus quando nos momentos difíceis perdemos as esperanças e afirmamos que Deus não nos ama, que ele nos esqueceu.”

A certeza do amor de Deus não deve encher o homem de si mesmo, mas deve levá-lo a ser grato, amando aquele que o ama. O homem deve assim ser fiel a Deus, não produzindo ídolos para si, ocupando o lugar de Deus com pessoas, dinheiro sonhos, desejos, entre outros.

“A Igreja vive um belo momento com o nosso Papa, Francisco. Ele é sinal do amor de Deus, pois está despertando o amor a Cristo não só nos católicos. Mas, só consegue fazer isso, porque é fiel a Deus”, finaliza o Arcebispo.  DSCF0189

Confira a galeria de imagens aqui: https://comshalom.org/galleries/santa-missa-1o-dia-de-reviver/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *