Shalom

Dom Rosalvo: Igreja está viva porque você abre o coração pra que o mundo seja melhor

comshalom

Halleluya018O bispo-auxiliar de Fortaleza, dom Rosalvo Cordeiro de Lima, pediu aos 250 mil participantes da noite de sexta-feira (24) do Festival Halleluya, em Fortaleza, que levassem para casa as graças recebidas no evento e colaborem para que o mundo seja melhor. O religioso falou no palco principal do Halleluya, o maior festival de artes integradas do país, após conduzir o Santíssimo Sacramento pela arena lotada. Como na noite anterior, a multidão fez silêncio diante da Eucaristia.

Acompanhe a cobertura do Halleluya clicando aqui.

Assista também à transmissão ao vivo sempre a partir de 19h neste link: comshalom.org/aovivo

“Que a sua presença aqui seja fonte de bênção. Leve para casa a bênção aqui recebida, as graças recebidas, para testemunhar que Jesus Cristo está vivo e que a Igreja está viva, porque você participa dela e você dá sua colaboração, abrindo o coração para que este mundo seja melhor”, declarou.

Dom Rosalvo agradeceu a cada um pela presença e afirmou que cada um pode se sentir acolhido pela Igreja, na Arquidiocese de Fortaleza, que neste ano completa cem anos de existência.  Ele destacou que o Halleluya acontece dentro do ano jubilar da Arquidiocese.

De mãos dadas com o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, e a cofundadora, Emmir Nogueira, o bispo interpretou que aquele gesto era um sinal da união incontestável de cada cristão: “Hoje, Deus quis nos reunir aqui, no maior número possível, para que pudéssemos louvar e agradecer. Essa é nossa Igreja, viva, porque o Senhor continua a tocar corações, continua nos convidando para seguir os passos de Seu filho Jesus Cristo ressuscitado, que deu a vida por nós”. Ele afirmou que nessa comunhão com a Santíssima Trindade, cada um é vocacionado à santidade, pelo dom do Espírito Santo.

Emanuele Sales

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *