Shalom

Dom Rosalvo preside Santa Missa no Festival Halleluya

Foto: Wallace Freitas

Reunindo milhares de fiéis, a Santa Missa, presidida por Dom Rosalvo Cordeiro Lima, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, deu início ao último dia de Festival Halleluya. A parábola do joio e do trigo foi o tema do Evangelho deste domingo, 23. Após a celebração, houve um momento de adoração a Jesus Eucarístico.

 

Dom Rosalvo iniciou sua homilia explicando que a Palavra mostra o respeito que Deus tem para com seu povo. O bispo explicou que o Reino começa com uma semente lançada na terra. Essa semente é a Palavra do Senhor. “O inimigo só sabe semear o que é mau, é ele quem semeia o joio no meio do trigo”, advertiu.

O bispo auxiliar comentou que muitas pessoas passaram pelo Festival Halleluya e tiveram a oportunidade de escutar a Palavra de Deus e de adorar Jesus. Essas experiências tocaram muitos corações. Segundo Dom Rosalvo, aqueles que tiveram o encontro com Senhor são chamados a construir seu Reino de amor e de paz.

Agradecimentos

Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, agradeceu a presença de todos que passaram pelo Festival Halleluya, de modo particular dos padres que estiveram presentes nas noites de evento confessando os participantes. Após a Santa Missa, houve um momento de adoração em que Jesus Eucarístico passou pela arena.

Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *