
Reunindo milhares de fiéis, a Santa Missa, presidida por Dom Rosalvo Cordeiro Lima, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, deu início ao último dia de Festival Halleluya. A parábola do joio e do trigo foi o tema do Evangelho deste domingo, 23. Após a celebração, houve um momento de adoração a Jesus Eucarístico.
Dom Rosalvo iniciou sua homilia explicando que a Palavra mostra o respeito que Deus tem para com seu povo. O bispo explicou que o Reino começa com uma semente lançada na terra. Essa semente é a Palavra do Senhor. “O inimigo só sabe semear o que é mau, é ele quem semeia o joio no meio do trigo”, advertiu.
O bispo auxiliar comentou que muitas pessoas passaram pelo Festival Halleluya e tiveram a oportunidade de escutar a Palavra de Deus e de adorar Jesus. Essas experiências tocaram muitos corações. Segundo Dom Rosalvo, aqueles que tiveram o encontro com Senhor são chamados a construir seu Reino de amor e de paz.
Agradecimentos
Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, agradeceu a presença de todos que passaram pelo Festival Halleluya, de modo particular dos padres que estiveram presentes nas noites de evento confessando os participantes. Após a Santa Missa, houve um momento de adoração em que Jesus Eucarístico passou pela arena.
Jonas Viana