Institucional

Dom Vasconcelos visita o albergue São Francisco

comshalom

Dom Vasconcelos conversando com albergadosNa semana que passou, Dom Vasconcelos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, realizou uma visita pastoral no Albergue São Francisco. O Bispo chegou à Casa acompanhado pelo Vigário da Paróquia do Carmo e consagrado na Comunidade Vida, Pe. Paulo, e foi recebido por Antonio Pereira, coordenador da casa e consagrado na Comunidade de Aliança, pelos funcionários e por um grupo de voluntários, dentre eles Daniel Landim, Valdizio, Tarcísio, Deusedete, Everardo, Mazé, Marquinhos e Gabriel.

Na oportunidade, Antonio Pereira fez uma breve apresentação do Albergue e explicou a sua missão na sociedade. Logo após houve um momento de partilha entre o Bispo e os albergados, na qual Dom Vasconcelos mostrou-se bem descontraído lanchando e conversando com todos os moradores da casa.

Dom Vasconcelos encerrou sua visita ministrando o sacramento da reconciliação a alguns albergados.”Foi um momento muito especial para a casa, pois sentimos a confirmação da nossa missão ao escutarmos o Bispo dizer ‘vocês são verdadeiros servos de Cristo, continuem, é isto o que Cristo e a Igreja espera de vocês'”, disse Antonio Pereira.

Sobre o Albergue São Francisco

O Albergue São Francisco faz parte do Projeto de Promoção Humana “Jesus meu abrigo”, e tem como missão acolher moradores de rua e pessoas em situação de abandono, promovendo a experiência com o Amor de Cristo e o resgate da dignidade humana, em busca de sua reintegração na família e na sociedade.

Doação

Você pode colaborar com o Projeto doando qualquer valor para:  Agência 1369-2, C/C 7399-7 – Banco do Brasil. A casa também está aberta a visitação para quaisquer esclarecimentos.

Contato

Rua Conselheiro Tristão,138, Centro, Fortaleza – CE.

Email: jesusmeuabrigo@comshalom.org

Telefone: (85) 3252 3530

 

Confira as fotos da visita aqui

 

 Eveline Coelho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *