Sem Categoria

E depois do Halleluya, o que acontece?

Na arena Halleuya, Magna teve sua primeira experiência com Deus.

comshalom

Esse negócio de que é uma festa que nunca acaba num é só marketing? Não mesmo! O alvo do Halleuya não é simplesmente promover shows e oferecer uma diversão salutar para os jovens e famílias. O objetivo do festival é promover o encontro com Deus, e, a partir desse encontro, a alegria, a paz e os outros frutos desse feliz acontecimento. Tudo isso pode durar para sempre, porque o amor de Deus por nós não tem começo nem fim, é eterno.

No dia 29 de julho de 2014, exatamente há quatro anos, Magna Góes fez o seu encontro com Deus. Depois de uma discussão com a mãe, que a expulsou de casa, ela resolveu ir sozinha ao Halleluya, que já estava no último dia. Veio sozinha, apesar de ter sido chamada por um amigo do trabalho. Na verdade, ela veio de repente, quando depois da discussão se lembrou do evento e resolveu ir para dar uma chance a si mesma. Foi nos 45 minutos do segundo tempo de sua vida, de acordo com a jovem.

Na arena Halleuya, Magna teve sua primeira experiência com Deus. Ela não conhecia nada da Comunidade Católica Shalom, nem sabia o que era uma adoração ao Santíssimo Sacramento, mas foi com a Eucaristia diante dos olhos que Magna teve sua experiência de amor. A partir desse momento surgiu um desejo de continuar esse relacionamento, essa amizade com Deus e também uma imensa inquietação: “O que Deus quer para minha vida? Que futuro Ele teria para mim?”

Daí, o convite para o Halleuya Quero Mais veio cair como uma luva e ela se foi cheia de expectativa pra o Centro de Evangelização da Parquelândia. Ela foi surpreendida mais uma vez por Deus que não lhe falou por meio de pessoas, mas falou a ela mesma, ao seus ouvidos e ao seu coração. “Naquele momento no Halleluya Quero Mais eu fui pescada”. Ela ingressou em um grupo de oração e viu sua vida mudar radical e progressivamente: “Antes, tinha vivido experiências em muitas festas, com drogas, mas Deus transformou tudo”. A caminhada no grupo, a vida de oração, os sacramentos, os novos relacionamentos vividos também de maneira nova, tudo isso era meio para que a vida dela tomasse rumo e sentido completamente diferentes.

Hoje ela é membro da Comunidade de Aliança, está no segundo ano de postulantado e serve no ministério de oração e aconselhamento. “Encontrei meu lugar, nada me falta, o que eu quero e o que Deus quer é que eu permaneça nEle. Permanecer, essa é a palavra da nossa vida”. E aí? Vai ficar só nesses cinco dias? Tenho certeza que você quer mais e Deus também quer mais para você, afinal, um amor como esse chega para ficar.

Participe do Halleluya Quero Mais


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *