Institucional

“E Deus foi firme como um pai”#TestemunhoReviver

Meu nome é Néia vocacionada da Missão de Guarulhos. Eu já caminhava há algum tempo na paróquia, mas me sentia inquieta e chamada a algo mais intenso.

Conhecia o Shalom, mas não me sentia chamada, não tinha vontade de aprofundar minha experiência na comunidade, ia aos eventos, missas solenes, entre outras programações, mas no Reviver de 2016 já cansada e com medo de caminhar sozinha, já não conseguia segurar a vontade de buscar a Deus mais firmemente. Decidi participar do Reviver, mas no auge da minha petulância eu falei para Deus que eu iria ao primeiro dia e passaria na oração e aconselhamento, se Ele não me respondesse ali eu nem iria aos próximos dias…

E assim fui, quando cheguei estava iniciando a primeira adoração e  ali me senti tocada e a vontade de ir embora já não existia mais, na adoração Deus já gritava em meu coração respostas das quais nem fui buscar, porém dei minha palavra que se não me respondesse eu não voltaria e assim esperei minha vez para passar na oração.
E Deus foi firme como um pai com seu filho e a resposta foi “coragem, eis que te chamo para águas mais profundas”… Vivi os três dias, fiz o vocacional de 2016 e hoje aguardo a resposta da carta que enviei pedindo ingresso na Comunidade Católica Shalom como membro da Comunidade Aliança.

Néia, vocacionada à Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *