Institucional

É preciso ir ao encontro dos homens que esperam a manifestação dos filhos de Deus

Precisamos rezar por nossos pastores, não apenas no ministério sacerdotal, mas por todos que têm como missão consolar e levar a humanidade a um encontro com o Próprio Deus.

No primeiro dia do Capital da Paz, até a chuva marcou presença e, apesar desse imprevisto, o evento contou com um público superior a 4 mil pessoas ao longo do dia. Os presentes, bastante animados, não se deixaram abater pelo mal tempo e foram recompensados com shows ainda mais alegres das bandas Cristo Herói, Ana Gabriela e a banda Rosa de Saron, aquecendo a tarde e a noite da primeira edição do evento.
Já o segundo dia do evento iniciou com a Santa Missa, celebrada pelo Bispo Auxiliar Dom Aparecido. Durante a homilia, o celebrante explicava que “a figura do Bom Pastor é importante para os judeus por se assemelhar ao Bom Pastor do Antigo Testamento, que é o Rei Davi”. E continua: “O Bom Pastor é a figura que cuida de suas ovelhas, diferente de mercenários que só querem tosá-la até o último fio”.
Dom Aparecido reforçou ainda que Cristo, o Próprio Bom Pastor, diferencia-se de Davi não apenas pela ausência de pecados, mas pela entrega total por suas ovelhas, que somos nós. Diante dessas palavras, o bispo convidava os presentes a serem também pastores da humanidade, daqueles que esperam a manifestação daqueles que já conhecem e experimentam da verdade acolhedora que é o Senhor.
Depois da Santa Missa, o Capital da Paz prosseguiu com o show da banda Alma Sacra, que veio agitando a plateia ao som de muito rock e muita espiritualidade. E, como atração à parte, os apresentadores do evento João Carlos e Juliana Oliveira garantiram a empolgação do público e das equipes de trabalho nos intervalos entre as atrações.
O evento ainda segue com outras atrações, como Missionário Shalom e Gabriela Carvalho. Além dos espaços que continuam mexendo com os corações e proporcionando verdadeiros encontros pessoais com Cristo Ressuscitado em cada um que por lá passa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *