Institucional

“É preciso sair do nosso estado de morte e pecado, e voltar para Deus”, tema central no 2º dia de Renascer.

comshalom

Nesta manhã de 2º dia de Renascer, o pregador Livandro Monteiro deu continuidade a pregação com a temática “Há mais alegria na Misericórdia de Deus”, com a indagação “O que nos falta para voltar à casa do Pai? É preciso que reconheçamos que somos necessitados da misericórdia de Deus, misericórdia essa que nos faz retornar, é preciso que sintamos o desejo de querer voltar. Não podemos ter visão de um Deus distante, mas de um Pai que restitui a dignidade do filho”, disse.

“O que é que te faz inerte a vontade de Deus?! VOLTE, volte logo pra Deus, como aquele filho pródigo… “, enfatizou Livandro.

DSC_0040No decorrer da pregação destacou o quanto a misericórdia de Deus é imediata e profunda em nossa vida, “… Ele está sempre disposto a nos perdoar, nós é que nos cansamos de pedir”. Voltando para os membros da Comunidade Católica Shalom, Livandro exortou os consagrados e discípulos “O que te impede de viver a vida que Deus tem pra ti comunidade de Vida e Aliança?”.

E retomando a dimensão da Alegria na misericórdia de Deus, disse: “É preciso sair do nosso estado de morte e pecado, e voltar para Deus, pois ai sim é o nosso lugar, lugar de alegria e de certeza de amor pleno”, finalizando houve um momento de oração e cura.

Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *