Institucional

Tarde de Seminário de Vida no Espírito Santo: “Que toda língua proclame que Jesus Cristo é o Senhor”

comshalom

A tarde desta segunda-feira (3) na programação no Renascer começa com muito louvor . Entre as atividades do evento, acontece a continuação do Seminário de Vida no Espirito Santo (SVES). Com o tema Senhorio de Jesus, a pregação é ministrada pela missionária da Comunidade Católica Shalom, Daniela Alves, na quadra do colégio Arquidiocesano.

DSC_0011Com o objetivo de esclarecer aos participantes que o senhorio é declarar e vivenciar que Jesus é senhor da nossa vida, a missionária faz um convite à conversão através da manifestação do amor gratuito que Deus tem por todos. “Jesus se fez homem por amor a humanidade. Que possamos proclamar tal feito através do que fazemos das nossas vidas, pois foi para isso que Ele morreu por nós, nos salvando dos nossos pecados”, afirma Daniela.

Através de citações bíblicas, nota-se como é possível deixar que Jesus seja o senhor da vida mesmo em meio às turbulências de um mundo que chama ao pecado e leva ao sofrimento. “Através das orações, entrega e confiança em Deus, nos fortalecemos para evitar tais situações. Quando acontece algo que foge ao nosso controle, devemos recorrer a Ele para que possamos agir de acordo com a Sua vontade mediante o acontecido. Agindo assim, temos o senhorio realizado nas nossas vidas. Só quando vivemos de tal forma é que O conhecemos verdadeiramente”, esclarece Daniela.

Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *