Institucional

“É uma grande alegria poder dizer hoje que vale a pena deixar tudo por Deus.”

comshalom

Me chamo Alanna Aparecida Tulio, moro em Ponta Grossa, sou da Obra Shalom, participo do grupo Emanuel e venho através daqui contar um pouco da minha experiência de amor com Deus e como ele mudou a minha vida.

        Como a maioria das pessoas eu buscava mfotoinha felicidade no mundo, foram muitos lugares que eu frequentei eu tinha um desejo enorme de encontrar a felicidade só que o vazio e a dor continuavam sempre quando eu chegava em casa. Trago muitas marcas dessa fase da minha vida da qual eu tinha, pois nada me supria. Até que depois de muito tempo afastada de Deus conheci a Comunidade Shalom da qual participei de um retiro de jovens e adultos . Naquele retiro ouvi muitas coisas sobre o amor de Deus e principalmente que o amor dele é capaz de te preencher e suprir todas as suas necessidades, oque mais me chamou a atenção foi a forma que aqueles jovens falavam do amor de Deus: os olhos deles brilhavam. Então, a partir daquele momento comecei a sentir que era essa a alegria que eu sempre busquei no mundo. E dali despertou o desejo de me encontrar com esse Deus e também poder transbordar dessa alegria que tanto me encantou naquele retiro.

          Hoje eu tenho a certeza que Deus não permitiu que nada de ruim acontecesse comigo durante todo o tempo que estive afastada dele,porque mesmo eu afastada ele continuava insistindo e confiando em mim todos os dias e o amor para que ele tinha e tem comigo sempre se manteve firme e forte mesmo com todos os meus erros. E todos os dias eu experimento oque é ser de Deus e de Deus somente. Estou em processo de mudança do meu estado de vida;sinto que Deus me chama ser totalmente dele! E de todas as vezes que busquei no mundo aquilo que só encontrei em Deus hoje eu vejo que meu coração é totalmente preenchido por este amor;nada mais me falta, não posso dizer que é facil, pois não é,os problemas continuam, o mundo continua o mesmo, mas Deus me dá força pra enfrentar todos os meus problemas, é uma grande alegria poder dizer hoje que vale a pena deixar tudo por Deus.

Alanna Aparecida Tulio

Obra Shalom

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *