Institucional

Edições Shalom incentivam bibliotecas nas casas de Promoção Humana

comshalom

Colaboradores das Edições Shalom, visitaram algumas casas de Promoção Humana de Fortaleza – Ce, onde distribuíram caixas de livros e cds com títulos variados da própria editora dentre outras, no intuito de incentivar uma biblioteca em cada uma delas.

Foram visitadas as casas do Projeto Volta Israel, que busca reconstruir a hombridade dos drogadíctos, Projeto José de Egito que auxilia no acolhimento e na evangelização de crianças e jovens e o Projeto Jesus Meu Abrigo que abriga moradores de rua em vista de sua reinserção social.

Segundo Celina Sebag, do marketing das Edições Shalom, o primeiro passo da iniciativa nasceu ainda no tempo da Quaresma, com o propósito de trabalhar além das doações, o desapego e o olhar cristão às necessidades do irmão que sofre. “Com a doação dos livros entregues pelos funcionários das Edições, cada casa poderá montar sua própria biblioteca. Além da leitura beneficiar os que moram na casa, será possível evangelizar também aqueles que ali visitam, bem como os benfeitores. Abriu um leque de atividades”.

Essa ação inicial abre a possibilidade para que outras pessoas também possam fazer o mesmo, doando livros ou se tornar um benfeitor com doações materiais, já que cada Projeto depende das ofertas de corações generosos.

Para doar entrar em contato com:

promocaohumana@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *