Institucional

Edições Shalom lança marca das livrarias e inaugura unidades

livraria shalomAs Livrarias Shalom, presentes nos centros de evangelização da Comunidade em todo o Brasil, têm duas novas unidades em Natal (RN) e Linhares (ES). Além dessa novidade, o público pode conferir também a nova identidade visual e padronização na exposição dos produtos em todas as livrarias.

Cada centro de evangelização conta com a presença de uma lanchonete, ideia fundante da Comunidade, e uma livraria. Nesse espaço, são apresentados produtos das Edições Shalom. Ao todo, são 60 unidades em todo Brasil. As próximas a serem inauguradas são Guarulhos e Fortaleza.livraria

Durante o Festival Halleluya, que em 2016 comemorou 20 anos, o público cearense já pôde ter o contato com a nova identidade vsual. Estandes espalhados por toda a Arena Halleluya já apresentavam a nova marca. Os estandes contavam com diversos produtos e uma área reservada para autógrafos de alguns artistas que se apresentaram no Festival.

Segundo Celina Sebag, responsável pelo marketing das Edições Shalom, a livraria é importante para o desempenho da missão da Comunidade em cada lugar onde está presente: “A Comunidade teve início com uma lanchonete e uma livraria para evangelizar os jovens. Um livro, CD ou camiseta com uma frase levam a Palavra de Deus para dentro das casas das pessoas. Nossos produtos são feitos para evangelizar. Cada missão, Centro de Evangelização tem uma Livraria. E queremos divulgar esses pontos de venda com a visão de que são pontos de evangelização. Posso convidar um amigo para tomar um café, fazer um lanche, mostrar os produtos e falar de Deus. Ou comprar um livro para dar de presente e, assim, evangelizar”, disse.

Para ficar ligado nas novidades das Livrarias Shalom, você pode acompanhar o perfil no Instagram: @livrariashalom

Mayara Raulino


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *