Shalom

Efusão no Espírito Santo marca último dia do Reviver Floripa

comshalom

_MG_9006_logoNa manhã de terça-feira (17), crianças e adultos participaram do momento de efusão no Espírito Santo no Reviver Florianópolis. A efusão é uma experiência carismática com Deus, que gera na pessoa um impacto de amor, e impulsiona a mudança de vida, a conversão. “Momento de graça, uma renovação espiritual”, define o discípulo da Comunidade de Aliança da Missão Shalom Florianópolis, Telçon Vieira.

 

_MG_9033_logoPara a secretária Paola Vinotti, 26 anos, esse momento a fez sentir como há muito tempo não se sentia. “Me senti amada profundamente pelo Senhor” Paola Vinotti, secretária em Camboriú, 26 anos. Já o marmorista João Felipe, 20 anos, afirmou que a efusão foi uma experiência de cura profunda. “Deus agiu de misericórdia sobre mim, agindo no meu interior”, testemunha.

 

Durante a tarde os participantes voltam para seus cursos e o Reviver encerra às 17h com missa presidida por Dom Wilson Tadeu Jönck, Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *