Institucional

Efusão no Espírito Santo marca o último dia de Reviver em Florianópolis

comshalom

Era aproximadamente 11h30 desta manhã de terça-feira (28), quando se iniciou a Efusão no Espírito Santo durante o Reviver, no ginásio Palhoção. A coordenadora do evento e atual responsável local, Ana Carla Silva, conduziu o momento que iniciou ao som de “Nada é Impossível a Ele”, música da Comunidade Católica Shalom.

Este é um momento muito importante, é o ápice de um Seminário de Vida no Espírito Santo como o Reviver. É onde os participantes vivem uma experiência com o amor de Deus, um amor que é misericordioso e que traz a verdadeira alegria e verdadeira paz. A partir daí todos aqueles que viveram esta experiência se reencontram para participarem de um grupo de oração na Comunidade Shalom.

Hoje ainda teremos na parte da tarde, assim como nos dias anteriores, cursos para as famílias e para os jovens. Também na parte da tarde os participantes darão seu testemunho, contando um pouco do que viveram nestes dias de evento. A Santa Missa acontece ás 18h e será presidida pelo arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck.

Reencontro

O reencontro do Reviver acontece no próximo sábado (04), às 16h, no Shalom Floripa, que fica na rua Crispim Mira, nº 174, no Centro de Florianópolis. No reencontro os participantes poderão viver novamente momentos de fraternidade e oração e serão introduzidos em um grupo de oração.

Continue nos acompanhando através de nossas redes sociais (@shalomfpolis) e não perca os últimos momentos do evento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *