Impelistes meu coração para ir em missão. Deixar meu interior, minha casa, conforto, trabalho, correria de uma vida cotidiana.
Foram moções, Palavras (ah Isaias, você foi o livro mais usado por Deus), acompanhamentos… Quis e não quis mais. Ouvi, confiei e duvidei. Meses se passaram e veio a Sua resposta: Recife, visse!
“Vai resposta, vai!” Partilha na célula, avisa a família e amigos, sai do trabalho, despedidas. É foi difícil!
Pega aquele vôo, inicia um novo ciclo, em uma nova terra, com um povo desconhecido a mim, mas muito conhecidoe amado por Deus.
Nova cultura, cidade grande, prédios, cinema e evangelização na escola, praças, ruas, elevador, orla, redes sociais ou onde o Senhor mandar e precisar.
Passaram-se três meses, que tempo bem vivido. Como é bom poder amanhecer e adormecer lutando para ser santo: Missa, café, laudes, estudo bíblico, oração pessoal…
Como sou grato por Sua eleição na minha vida. E aqui, no chão dessa capela, repito: “Eis-me aqui, envia-me a mim”.