Institucional

“Ele me deu um novo suspiro durante o Reviver”

comshalom

 

Eu fui para o Reviver precisando reviver mesmo. Eu já havia tido um encontro com Deus, mas eu estava sem paz. Várias partes da minha vida havia desmoronado, e em várias promessas eu não via mais a mão de Deus. Eu precisava me encontrar e me reencontrar com Deus.

Assim que fiquei sabendo do evento pelo Facebook fiquei com vontade de ir; pra isso, convidei um amigo. Mas antes do dia, perdi a vontade e não queria mais ir. Mas o meu amigo já tinha confirmado e tínhamos combinado; não dava para voltar atrás: eu fui!

Lá no Reviver eu encontrei um conhecido que, assim como eu, participava do MUR (Ministério Universidades Renovados, da Renovação Carismática Católica – RCC). Ele era Vocacionado da Comunidade Católica Shalom. Começamos a conversar sobre o ministério, e no meio da conversa comecei a me despertar sobre vocação.

Posso dizer que Deus foi me mostrando que Ele tinha um caminho para mim dentro desse retiro. Ele me deu um novo suspiro, uma nova respiração durante esse reviver. Ele não me deu a chave das respostas, mas Ele me mostrou onde eu poderia continuar buscando. E foi lá que eu pude buscar a minha vocação, começar a buscar quais são os planos de Deus para mim, não no meu dia, na minha semana, no meu ano, mas começar a buscar quais são os planos de Deus para a minha vida inteira, qual o plano de felicidade que Ele tem para mim a vida inteira. Não apenas para eu reviver em um final de semana e parar de viver no resto do ano; mas para eu reviver e continuar vivendo com essa alegria que não passa, com essa alegria que por mais que pareça estar escondida ela do nada surge em diversas formas do meu dia, isso porque eu estou mais atenta a essas novas graças de Deus.

Talita Fernandes, 25 anos, vocacionada da Missão São Paulo da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *