Shalom

Em Picos (PI), o Renascer traz a importância do amor Deus por nós

Com muito louvor e adoração, Jesus Eucarístico deu-se início neste domingo (19) ao Retiro de Carnaval.

comshalom

Padre Pio, pároco da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, marcou o início do Renascer intercedendo e abençoando por todos ali presentes. O evento foi marcado por um forte momento de intercessão por todos os participantes, para que tivessem uma experiência verdadeira com amor de Deus, durante os três dias de retiro.

Durante a manhã a Missionária da comunidade de Aliança de Teresina-PI, Brenda Kelly, abordou sobre Nossa Senhora e o quanto ela é fundamental na vida espiritual. Além de compartilhar o seu testemunho de vida com Maria e o como ela se faz presente a todo momento. A missionária ainda relatou a importância de persistir na fé, mesmo quando estamos aflitos e confusos e a nunca desistirmos do amor de Deus.

Ao longo do dia foram abordados temas como o perdão e a misericórdia de Deus. Houve ainda momentos de louvor, adoração, pregações, oração e aconselhamento, além de espaço kids, Stands, lanchonete e livraria. E para quem desejou se confessar, o evento ainda contou com a presença de alguns padres da Diocese de Picos-PI. A manhã se encerrou com a Missa presidida pelo Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José, que destacou o Perdão de Cristo, que não devemos ser rancorosos diante a situações do mundo e que procurássemos escolher estar em Deus.

Na parte da tarde houve o Seminário de Vida no Espírito Santo, com pregações sobre o Amor de Deus e o Seu Senhorio em nossas vidas, bem como o curso “Como Perdoar” com a missionária Ilana Antão, membro da comunidade vida em Fortaleza.

Por fim o evento finalizou após o curso e o Seminário de Vida, onde fizeram-se orações pelo primeiro dia de evento e o retorno de todos para suas casas e dando Graças a Mãe de Jesus pelo momento de entrega e de Fé.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *