Institucional

Colhendo os frutos dos 10 anos

comshalom
947068_654148694600974_1621663381_n
Maria Vitória – Atualmente mora na
missão de Guarulhos-SP

Acredito que esse deve ser o grito dos nossos corações ao olharmos para a história da nossa Missão. Sou fruto deste “Querer de Deus”: a fundação da Missão do Shalom de Garanhuns.

Lembro-me de como a conheci, em 2005, quando havia sido fundada havia apenas um ano. A mão providente de Deus sempre nos cercou, diria até que a Providência de Deus sempre chegou primeiro nesta Missão. A Comunidade havia iniciado um trabalho de evangelização a pedido do bispo diocesano, na época Dom Irineu Roque Scherer, no bairro onde eu morava. Foi então que eu pude conhecer o Carisma Shalom através da vida dos missionários, na época apenas Comunidade de Vida. E fui sendo alcançada pela força do testemunho deles.

Já participando da Obra, acompanhei os primeiros ingressos na Comunidade de Aliança, os primeiros frutos vocacionais naquela terra. Como uma jovem de grupo de oração, fui alcançada pelo “sim” dos primeiros, e descobri neles, nas ofertas dos irmãos da Comunidade de Vida e de Aliança, que este também era o meu chamado. Ao completar 18 anos, parti em missão como fruto daquela terra de missão. Hoje sou missionária com promessas na Comunidade de Vida, em missão em Guarulhos (SP), e profundamente grata a Deus, que em Sua providência, trouxe o Carisma até mim.

A Missão de Garanhuns é fruto do Querer e do Sustento de Deus.

Na Alegria de ser Shalom,

Maria Vitória da Silva Barbosa

Missionária da Comunidade de Vida

Natural de Garanhuns (PE). Morando atualmente em Guarulho (SP)

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *