Notícias

Em tempos de pandemia, o que traz um novo sentido é um Seminário de Vida no Espírito Santo

Um Seminário de Vida não é explicado, mas vivido. E você é o nosso convidado.

Deseja mudar a sua vida neste tempo?
________________
 
Com a pandemia e a necessidade de quarentena, muitos problemas vêm aflorando no cotidiano de milhares de pessoas. Mas além da ajuda psicológica, este também é um tempo propício para pedir uma graça especial, que não para de jorrar mesmo quando tudo ao nosso redor para. Essa graça acontece dentro de nós por meio do Espírito Santo. É o Amor de Deus, que é capaz de transformar todas as pessoas e situações.
 
Com o objetivo de propagar uma experiência transformadora com o verdadeiro Amor que não passa, a Comunidade Católica Shalom de Brasília realiza, às quintas-feiras, o primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo online da missão. Com encontros semanais até o dia 2 de julho, o Seminário é um lugar de transformação de vida de qualquer pessoa que participa. O evento é totalmente gratuito.
 
Um Seminário de Vida não é explicado, mas vivido. São momentos de muitas graças, em que Deus cumpre a Sua promessa de Amor: “Eu vos darei um coração novo e porei em vós um espírito novo”.
 
As inscrições para o primeiro Seminário de Vida online do Shalom de Brasília estão abertas e podem ser feitas gratuitamente (clique aqui). Os encontros acontecerão sempre no Canal do Youtube do Shalom de Brasília, a partir das 19h30, nos dias 04/06, 11/06, 18/06, 25/06 e 02/07.
 
Clique aqui, inscreva-se no canal, ative as notificações para lembrar do evento e não perca esta grande oportunidade de dar mais sentido à sua vida por meio de uma experiência autêntica com o Espírito Santo. Convide os seus familiares e amigos.

Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *