Notícias

Em Varsóvia, missionários rezam pela paz e acolhem refugiados da Ucrânia

Nesta semana, a missão Shalom em Varsóvia realiza o Cerco de Jericó pela paz no mundo. 

comshalom

Em Varsóvia, na Polônia, missionários da Comunidade Católica Shalom acolhem refugiados da guerra na Ucrânia. Por meio de uma nota, os membros da Comunidade que servem em terras polonesas partilharam que estão seguros e gratos pelas orações. Essa realidade de guerra tem proporcionado aos missionários uma forte experiência com Deus por meio da oração pela paz, da intercessão e do acolhimento. 

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

“Nós de Varsóvia, estamos esperando uma parte dos refugiados que serão acolhidos na casa de retiro, que fica ao lado da nossa casa, e estaremos envolvidos nessa ação humanitária por esse tempo em comunhão com a paróquia a qual servimos”, diz o comunicado de Isnayde Barreto, responsável local de Varsóvia. Nesta semana, a missão Shalom em terras polonesas participa também do Cerco de Jericó pela paz no mundo, promovido pela paróquia em que está inserida. 

Leia também | Refugiados vivem momento de oração pela paz em Moçambique

Cerco de Jericó em intenção pela paz no mundo

Além de Varsóvia, a Comunidade Shalom está presente na Polônia também em Cracóvia, cidade que tem acolhido refugiados ucranianos e estrangeiros vindo da região em guerra. A solidariedade tem sido uma das marcas desse país. 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.