Notícias

Emmir fala sobre vida de oração na Pandemia no Fazendo Barulho de hoje

Emmir Nogueira vai ao ar na REDEVIDA e no canal do YouTube da Comunidade Católica Shalom, às 23h, explicando como rezar mais e melhor neste tempo de isolamento social.

Sábado é dia do programa Fazendo Barulho (FzB!) na REDEVIDA e no Canal do YouTube da Comunidade Católica Shalom. Hoje (02), a partir das 23h, Emmir Nogueira fala sobre vida de oração em tempos de Pandemia.

A cofundadora do Shalom destaca os desafios que se devem enfrentar para perseverar, ou até mesmo começar, na intimidade com Deus por meio da internet e da TV neste período de isolamento social. Além disso, ela mostra como aproveitar os momentos em casa para vivenciar um autoconhecimento maior e como crescer neste processo pela via da oração.

Direto do Vaticano, o Padre João Wilkes, responsável pelo setor jovem do Pontifício Conselho para os Leigos, Família e Vida, explica a mudança da data da próxima Jornada Mundial da Juventude, que se realizará em Lisboa.

Desde 2013, o sacerdote exerce essa função no dicastério que assiste o Papa Francisco nas questões relacionadas à contribuição que os fiéis leigos dão à vida e à missão da Igreja.

Ao final do programa, haverá a Adoração ao Santíssimo Sacramento, direto da Capela Manjedoura da Paz, em Fortaleza, que encerra a noite. Durante toda a programação do FzB!, missionários da Comunidade Católica Shalom estarão rezando pelas intenções recebidas nas redes sociais do programa.

Aldemir Neto | Missionário da Comunidade Católica Shalom

____________

Clique [AQUI] para assistir ao programa no Youtube às 23h de hoje


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *