Institucional

Emmir Nogueira: Carismas do Espírito Santo são responsabilidade histórica

Neste domingo, 09,  os membros da Obra e da Comunidade Shalom se reuniram no Encontro Geral da Obra Shalom, em Fortaleza, para celebrar os 35 anos da vocação. A co-fundadora, Emmir Nogueira, pregou sobre a Vida no Espírito. Ela destacou que os carismas são uma responsabilidade histórica, que eles foram dados de forma abundante e que nunca estiveram ausentes da Igreja.

“Se Deus nos deu os carismas é porque o mundo precisa deles, de uma evangelização com poder e não com teoria e palavras. Não temos o direito,diante de Deus, de calá-los”, enfatizou Emmir. “Deus não nos daria os carismas, nesta época, se o mundo, se a evangelização de hoje, não precisasse. Aí de nós se não usarmos os carismas para evangelizar”, ressaltou.

Emmir comentou a importância de aprendermos a ler o coração das pessoas, de ver além do que elas nos dizem. “Deus nos deu a graça de ler o coração das pessoas com palavras de ciências e profecias”. Ela concluiu dizendo que os dons precisam ser usados não somente na oração, mas também na vida. Segundo Emmir, não estamos aqui para dar espetáculo, mas para usar os dons do Espírito, testemunhando  que Jesus Cristo está vivo.

Sara Edwiggers


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *