Institucional

Emmir Nogueira em Natal contagia jovens e renova a comunidade

03

A presença da cofundadora da Comunidade Católica Shalom, Maria Emmir Oquendo Nogueira este ano em Natal foi um reavivar na fé e no Carisma para todos os membros da Comunidade, bem como os participantes da Obra Shalom que tiveram também a oportunidade de um encontro com ela durante o evento “Chega Logo JMJ”.

Emmir falou sobre a importância do evento como renovação para a Igreja católica e para sociedade, sobre seu encontro com o Papa Francisco, em Roma, e, em sua oração comunitária, pediu para que as famílias dos jovens abrissem o coração para enviá-los como testemunhos de fé do seu amor e gratidão a Jesus Cristo.  “Obrigada, mãezinha, porque esses inscritos na JMJ em tuas mãos podem dobrar. E Natal será uma cidade nova, não porque terá novos políticos, mas porque terá jovens cujo tesouro é Jesus e cujo coração pertence a Ti”, proclamou a cofundadora.

Ainda segundo Emmir, a missão de Natal teve uma das melhores ideias para atrair os jovens ao evento: lançar o pacote terrestre, que percorreu mais de 2 mil quilômetros de ônibus da capital potiguar até o Rio de Janeiro, evangelizado nas cidades durante todo o percurso.

A presença mesmo que rápida da cofundadora no Retiro da Grande Comunidade, não deixou de ser renovadora para todos.  Na ocasião ela pregou para consagrados, discípulos e vocacionados das comunidades vida e aliança da missão de Natal

Com seu testemunho forte e descontraído que atinge a todos,  Emmir reascendeu nos presentes a chama do Carisma, o desejo de santidade,  relembrando sempre o compromisso de todos com a Igreja.

Confira mais fotos clicando no link: https://comshalom.org/gallery/emmir-nogueira-em-natal/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *