Institucional

Encerramento Cerco de Jericó

A bênção final...
A bênção final...
A bênção final…

O Cerco de Jericó em Itapipoca encerrou no dia 8 de setembro, com a santa Missa celebrada pelo reitor do Seminário João Paulo II, Pe. Oliveira. Ele também passou as sete voltas com o Santíssimo Sacramento, segundo a passagem bíblica de Josué 6, origem desta forte oração.

Como ocorre a cerca de dois anos, durante todas as tardes era feita a Oração da Queda das Muralhas, atraindo grande número de fiéis ao Shalom.

Neste ano, mais uma novidade: a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

E a cada tarde, um missionário conduzia um forte momento de oração de cura, libertação e intercessão pelas famílias, adictos do álcool e drogas, os jovens e a Igreja. Após as orações, muitas pessoas procuravam aconselhamento.

A intenção principal deste Cerco foi pela Assembléia Geral da Comunidade Shalom. Bendito seja Deus por tantas graças e bênçãos derramadas neste Cerco de Jericó!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *