Institucional

Encontrei a felicidade que não passa

comshalom

Oi pessoal!!

Eu sou Adrian, tenho 18 anos e sou de Hortolândia.

Participo da obra de Difusão de Campinas e minha experiência com o amor de Deus foi no Acamp’s de Verão de 2016. Eu vinha de uma realidade do mundo muito grande, tive depressão com amigos que me levavam para “curtir a noite” (bebendo e fumando). E na comunidade onde eu participava com minha família fui convidado por um membro da comunidade amigo da minha família. De início eu recusei pois estava sem dinheiro, mas, por providencia divina, eu fui pra o Acamp’s.

Lá comecei a ter uma experiência muito forte deixando aos poucos as coisas que eu vivia do mundo. Era uma experiência totalmente nova para mim. Fui conhecendo pessoas que vivem com grande amor a Fé, que eram realmente felizes (coisa que eu nunca achei que era possível). E nos dias que se seguiram do Acamp’s Deus veio me mostrando, tanto nas pregações quanto nos Aconselhamentos (o que foi em especial que mais me encantou no Shalom), que era possível ser feliz como aqueles que conheci. E no dia 25/01/2016 realmente aquilo que era impossível antes se tornava possível.
Hoje eu sei que aquela felicidade que nunca passa é possível

Um Abraço a Todos.

Shalom.

Para informações sobre a saída e inscrição para o Acamps de 2017 saindo de Campinas – SP acesse: facebook.com/juventudeshalomcampinas


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *