Institucional

Encontro Geral reúne membros da Comunidade e grupos de oração Shalom em Fortaleza

comshalom

 

IMG_1617

No próximo domingo, 21, a Obra e a Comunidade Shalom de Fortaleza e região metropolitana se reunirão no Ginásio Paulo Sarasate, para o “Encontro Geral da Obra”. O evento, que terá início às 8h, conta com as presenças de Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, e de Emmir Nogueira, cofundadora. O tema deste ano é “Obra Shalom, um oásis de Misericórdia”, em consonância com o Ano Extraordinário da Misericórdia, instituído pelo Papa Francisco.

O Encontro Geral da Obra é uma forma de promover a unidade de todos os Centros de Evangelização Shalom espalhados por diversos bairros da cidade. A programação conta com momentos de pregação, louvor, adoração e missa. A Obra Shalom é formada por todos aqueles que têm algum vínculo com a Comunidade, seja através dos grupos de oração, Rádio Shalom e demais veículos de comunicação.

Cada membro da Obra é essencial para a missão da Comunidade no mundo: o anúncio do Ressuscitado que Passou pela Cruz. Juntos, formam uma verdadeira milícia de evangelizadores, que levam o amor de Deus. Esse aspecto é bonito e importante. Os “shalomitas” promovem a cultura de paz, através do Carisma Shalom, não somente pela graça de ser cristãos, mas por sere Shalom, que implica em ser discípulo e ministro da paz.

A entrada para o Encontro Geral da Obra é gratuita, mas é incentivada a doação de 1kg de alimento não-perecível, destinado às obras de Promoção Humana e sustento de missionários.

Mayara Raulino


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *