Institucional

Encontro Vocacional Shalom reúne mais de 250 pessoas em Sobral

comshalom
adoração
Encontro Vocacional Shalom 2014 – Sobral/CE

O encontro vocacional aberto promovido pelo Shalom de Sobral (CE) aconteceu no auditório da Universidade Vale do Acaraú neste domingo (16) e reuniu mais de 250 pessoas. Muitos jovens e casais de Sobral e cidades vizinhas (Massapê, Morrinhos, Santana do Acaráu, Forquilha, Cariré e Granja) participaram do evento, que teve como tema “Sim, eu desejo, eu quero, eu vou”. A frase, estampada em cada camisa, despertou no coração este chamado a viver em 2014 a proposta radical de seguir Jesus Cristo discernindo uma vocação específica. A alegria que contagiava todos em participar do encontro era vista nos lábios através dos cânticos de louvor e fraternidade. Pela manhã, foi apresentado o vídeo da Assessoria Vocacional com testemunhos dos missionário da Comunidade falando a respeito do Tema. Breno André, missionário da Comunidade de Vida Shalom, falou a respeito da secretaria vocacional, de como serão feitos os acompanhamentos o que se deve fazer para corresponder ao Carisma Shalom.

“Não existe vida melhor quando se está na vontade de Deus”, afirmou Breno André.

“A Comunidade de Aliança é chamada a deixar tudo”, complementou Jucielly Morais, em seu testemunho para os vocacionados.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *