Institucional

Postulantes da Comunidade Shalom de Maceió recebem Estatutos

comshalom

Os novos postulantes da Comunidade Católica Shalom de Maceió receberam seus Estatutos no domingo (14). Momento marcado pela Eucaristia, com muita alegria, os missionários celebram os pequenos passos que dão rumo à eternidade. O postulantando na Comunidade de Vida é o período de no mínimo um ano de experiência em missão.

Na homilia, padre Luciano Duarte falou da autenticidade que os cristãos devem ter diante dos desafios que lhes são impostos. Enfatizou ainda que o Reino de Deus deve começar aqui na Terra.

Os Estatutos da Comunidade são um conjunto de regras e normas de como a Vocação Shalom deve ser vivida. O responsável local da Missão, Darllan Pereira, destacou que os Estatutos foram inspirados por Deus e são um sinal do Carisma, caminho concreto de conversão e de busca da santidade.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. COM MUITA ALEGRIA RECEBI MEUS ESTATUTOS…”EU TENHO UM CHAMADO O EVANGELHO ANUNCIAR EU FUI ESCOLHIDA DESDE DO VENTRE DA MINHA MÃE A SER SHALOM,PRA SER COMUNIDADE DE ALIANÇA..”SIM PAI,NÃO É FÁCIL,MAS EU DESEJO,EU QUERO,EU VOU.AMÉM”!!