Notícias

“Era uma alegria que eu não parava de chorar”, testemunha jornalista que voltou a participar da Santa Missa

A foto da jornalista Maria Beltrão encontrando o Papa Francisco, no Vaticano, ganhou destaque nas redes sociais e o seu testemunho de fé também.

comshalom

Na última semana, a foto da jornalista Maria Beltrão encontrando o Papa Francisco, no Vaticano, ganhou destaque nas redes sociais. A profissional, que se declara católica praticante, partilhou um pouco da sua experiência de fé no podcast Deus te Ouça. Em seu depoimento, ela relatou que passou muito tempo sem participar da Santa Missa e, quando teve a oportunidade de voltar, experimentou de uma profunda alegria. Naquele momento, ela reconheceu que sentia falta do Espírito Santo.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Maria Beltrão contou que, apesar de não ter tido tanto incentivo na infância, sua mãe chegou a apresentar a fé católica para ela. A jornalista relatou que sua mãe era muito devota de Nossa Senhora e que à noite, sempre antes de dormir, costumava rezar. Mas, com o tempo, esse hábito foi se perdendo e só depois de já casada ele teve um novo e importante contato com a fé católica.

O esposo de Beltrão costuma ir sempre à Santa Missa. Ele nunca chegou a pressioná-la para que participasse do momento, mas a filha, certa vez, chegou para ela e disse que queria ser batizada. Pronto! Aquele pedido mexeu profundamente com a jornalista. A partir daí, seus olhos abriram-se novamente para a fé. Ela, inclusive, decidiu ir à missa com o esposo e a filha e foi quando ela teve uma profunda experiência de alegria. “Era uma alegria que eu não parava de chorar”, relatou.

Ouça o testemunho da jornalista

Leia também | Comitiva de Portugal visita o Brasil para divulgar a JMJ Lisboa 2023


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.