Sem Categoria

Escola de efeitos visuais anima Renascer Natal

comshalom

gracom

 

Entre os estandes que estão no Renascer 2016 está o da Gracom, uma escola de efeitos visuais que trouxe para o evento um pouco daquilo que há na escola: jogos e muita informação sobre o mundo da computação gráfica.

No estande, o público pode entender melhor a escola e aproveitar para jogar no Xbox e Playstation, além de conhecer alguns trabalhos de alunos. “A ideia é mostrar para o público do Renascer o que nós oferecemos na Gracom, especialmente os jogos, já que o desenvolvimento deles é uma das nossas especialidades”, afirma um dos representantes da instituição.

O estande vai funcionar todos os dias durante o evento e é possível cadastrar-se para participar de sorteios de bolsas de estudo, CDs e outros prêmios.

O Renascer Natal acontece até amanhã no ginásio do Instituto Maria Auxiliadora. Com entrada franca, a programação começa às 8h e segue até às 18h com a Santa Missa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *