Notícias

Escola de Líderes 2021: Adquira o conteúdo na íntegra até o dia 25 de fevereiro

A Escola continuará com o conteúdo disponível, inclusive para novos interessados em aprofundar o tema: “A vida interior e os desafios existenciais”.

comshalom

A Escola de Líderes 2021 foi a primeira edição do evento em formato online e superou as expectativas de acolhimento positivo dos alunos inscritos que, até ontem, chegava próximo à marca de 1.300 pessoas do Brasil, México, Polônia, Panamá, Uruguai, Noruega, Angola, Chile, Argentina, Israel, Paraguai, Peru, Irlanda, Espanha, Portugal, Bolívia, Cabo Verde e Equador.

O conteúdo ministrado pelos professores foi extremamente valioso e de suma importância para o bom desenvolvimento da vida interior de todo cristão. Os temas abordados permearam aspectos relativos à alma humana, desafios existenciais, a graça, as virtudes, os dons do Espírito Santo, dentre outros. Todo as aulas e workshops foram disponibilizados em português e espanhol.

Cientes da riqueza e da importância do conteúdo oferecido, bem como, da impossibilidade de muitas pessoas em participar da Escola de Líderes na data passada, os organizadores do evento decidiram favorecer o acesso de mais interessados a todas as aulas e workshops ministrados durante a Escola até o fim de fevereiro.

Assim, os alunos já inscritos poderão rever o conteúdo com a inscrição, login e senha que já possuem até o fim deste mês. E também os novos interessados poderão fazer sua inscrição e ter acesso às aulas e ao material de apoio da Escola de Líderes 2021.

O grupo do Telegram, que é canal de comunicação oficial do evento, também continuará funcionando durante todo o mês de fevereiro, especialmente para o acolhimento dos novos alunos, para sanar eventuais dúvidas existentes e para o envio dos manuais e textos de apoio para os novos inscritos.

Conheça a plataforma de acesso à Escola de Líderes 2021 e faça a sua inscrição para adquirir o conteúdo ministrado clicando [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *