Shalom

Escola de Líderes Shalom reúne cerca de 50 participantes em Fortaleza

Com o tema “sexualidade humana: verdade e significado”, a Escola terá outra edição este ano, em São Paulo.

comshalom

Cerca de 50 pessoas participaram da edição da Escola de Líderes Shalom 2024, promovida no último final de semana, 26 a 28 de janeiro, em Fortaleza (CE). O encontro reuniu pessoas dos estados de Manaus, Ceará, Alagoas e Paraíba e abordou o tema da sexualidade humana. A Escola de Líderes terá mais uma edição neste ano, no mês de junho em São Paulo (SP).

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

A escola contou com a participação de lideranças de Novas Comunidades. Através das formações, o encontro capacitou também os participantes a acompanhar seus formandos no aspecto da sexualidade. Magna de Souza, da Obra Alegra-te, conta que já participa da escola desde 2015. “A gente prioriza no início do ano formativo da Comunidade vir na Escola para passar a riqueza desse conhecimento. Aqui a gente mergulha não só no conteúdo, mas também na espiritualidade em cima do conteúdo. Tem algo que eu repito muito na minha comunidade quando partilho sobre a escola que é da alegria de descobrir em outro carisma o que nós também podemos viver no nosso”, conta. 

Para Maria das Graças Cavalcante, a Escola de Líderes é uma oportunidade de aprofundar conteúdos da Igreja. “É sempre um conteúdo que nos chama a atenção, nos traz maturidade e nos leva para a evangelização”, resume a paraibana que participa do encontro desde 2011.

Já Jucelia, de Aracaju, aponta que os conteúdos da escola permitem também aprofundar no autoconhecimento. “O que me trouxe a Escola de Líderes foi o desejo de conhecer mais a Cristo, conhecer a mim mesma e ter uma nova experiência de fraternidade com os irmãos”.

Serviço:

Escola de Líderes 2024 

São Paulo: de 29 de maio a 02 de Junho
Inscreva-se aqui.

Siga-nos: @escolalidereshalom

>> Conheça um dos documentos da Igreja que fundamenta a Escola de Líderes 2024


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.