Sem Categoria

Espaço Kids: aprendendo amar a Deus e ao próximo

“A gente reza e Ele manda o Espírito Santo. O Espírito Santo não é invisível, a gente consegue ver Ele em nosso coração”. Essa foi a resposta do Alessandro Cavalcante, de 6 anos, diante da pergunta “Como Deus nos fala?”, do Padre Douglimar Esteves, missionário da Comunidade de Vida Shalom.

O Halleluya Kids tem seu espaço cativo no festival. Evangelizar as crianças é fundamental para a construção de um mundo melhor. Enquanto os pais aproveitam as atrações e os espaços em toda a arena, a criançada tem a oportunidade de conhecer o amor de Deus através da missa, das orações, confissão, aconselhamento, brincadeiras, apresentações artísticas, da convivência com as outras crianças e também da oferta, por meio do serviço, de cada uma das 112 pessoas que estão servindo nesse espaço. É esperado que, em média, 200 crianças passem pelo Espaço Kids em cada dia de evento.

Para os pais de Sophia Hana, de 8 anos, o Halleluya kids é uma forma de estimular e aproximar as crianças da igreja, e ajuda aos pais a melhor vivenciar o evento. Para Priscila Paulino, coordenadora do Espaço Kids e missionária da Comunidade de Vida Shalom: “É gratificante ver  os pequeninos  tento uma experiência  com o amor de DEUS e a alegria estampada no rosto de cada um.”

O Espaço Kids funciona a partir das 18h e acolhe crianças de 0 a 12 anos. É importante salientar, que as crianças de até 5 anos, precisam ficar sempre acompanhada dos pais. Há toda uma estrutura de banheiros, lanchonete, segurança e o mais importante de tudo, muito amor.

Sara Edwiggers


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *