Sem Categoria

Espaço KIDS

kids

O Festival Halleluya tem espaço para todo mundo, até para os pequeninos. Localizado atrás do Espaço da Misericórdia, no Lar Santa Mônica, o Halleluya Kids é o local ideal para as crianças aproveitarem a festa que nunca acaba. Começando todo dia com a Santa Missa e com adoração, também oferece escultura de balão, pintura de rosto, atividades recreativas e contação de histórias, sempre enfatizando a questão kerigmática. “É falar do amor de Deus mas sempre em uma temática diferente para crianças”, conta Renata Barros, coordenadora do Halleluya Kids. No sábado ainda haverá dois shows, de Cosme e Edgar Marques.

As crianças acima de 5 anos fazem a inscrição e informam os dados dos responsáveis, que vão aproveitar o Halleluya, já os mais novos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis acima de 18 anos. “É uma questão de segurança, alguma necessidade que ela venha a ter, fome, sono ou ferimento”, explica Renata.

Valéria e Márcio participam sempre do Festival e deixam o sobrinho de 7 anos no espaço Kids que, para eles, é um lugar importante para os pequenos. “E agora neste espaço mais iluminado e próximo à estrutura está bem melhor”, afirma Márcio.

João Vítor, de 11 anos, está participando pela segunda vez, mas disse estar aproveitando como se fosse a primeira vez, já que antes era muito pequeno. “Tá sendo muito legal. Vim com meus pais, que foram acompanhar minha irmã no Halleluya Adventure”. Seja qual for a atividade, o importante para os pequenos é curtir e conhecer a verdadeira alegria.

por Redação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *