Shalom

Espetáculo ‘Ilusões’ é destaque no Renascer

comshalom

DSC02901Centenas de adultos, jovens e crianças estiveram presente durante todo o dia desta segunda-feira (16) no auditório do Colégio Geo Patos, participando do segundo dia do retiro de Carnaval Renascer. Realizada pelos membros do Ministério de Artes, o espetáculo “Ilusões” foi um dos destaques deste segundo dia de evento.

Pela manhã, após a acolhida, os participantes puderam ter um contato maior com Deus através da adoração ao Santíssimo Sacramento. As crianças do Renascerzinho também tiveram a oportunidade de participar de uma adoração exclusiva para elas.

O espetáculo aconteceu pela manhã e encenou as propostas de felicidades ilusórias e passageiras apresentadas ao ser humano. A apresentação mostrou as consequências dessas falsas ilusões, alertando que as pessoas que optam por esse caminho sempre acabam no vazio e na solidão.

De acordo com Bruna Santana, coordenadora do Projeto Artes, em Patos, o espetáculo “Ilusões” teve como objetivo mostrar que mesmo para essas pessoas que preferem escolher essas falsas ilusões , o amor de Deus continua a nos amar infinitamente e não nos abandona, lutando pela sua conversão.

O período da manhã foi encerrado com mais uma pregação de Geyse Áurea, missionária da Comunidade de Aliança Shalom da cidade de Fortaleza (CE), que falou sobre o tema “Consolo: Dom de Deus”.

Na tarde do segundo dia de Renascer, foi realizado Seminário de Vida no Espírito Santo com a continuidade dos cursos “Espiritualidade: O alvo da Santidade através da Misericórdia” e “Jovens: Kairós de Misericórdia”.DSC03196

Finalizando o penúltimo dia de Renascer, foi celebrada Santa Missa, presidida pelo padre Flávio, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Patos.

O retiro de carnaval Renascer 2015 acontece no Colégio Geo Patos com entrada gratuita e se encerra nesta terça-feira (17) com uma ampla programação.

Daniel Almeida

Setor de Comunicação

Edição: Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *