Shalom

Essa alegria não acabou! Mergulhe na experiência com Deus

comshalom

Alegria e muita animação marcaram o Renascer em Forquilha. A programação iniciou com o Bloco da Paz que passou pelas ruas da cidade com destino à Praça dos Emancipadores, onde houve apresentação do Ministério de Artes Shalom.

Nos demais dias a programação foi composta de louvor, pregação, adoração, oração e aconselhamento, confissão e Santa Missa. No segundo dia, para encerrar a noite, houve apresentação do espetáculo “O canto das írias”.

Famílias, jovens, idosos e crianças buscaram viver um carnaval diferente e experimentar dessa felicidade que não acaba na quarta-feira de cinzas. “É uma experiência maravilhosa, é muito gratificante se abastecer do amor de Deus”, disse o casal Rafael e Joana que participam do renascer desde a sua primeira edição realizada em Forquilha.

Espaço Kids

As crianças tiveram uma programação especialmente preparada para elas, com muitas brincadeiras, diversão, louvor e momentos de adoração. Ana Grazielle, 9 anos, relata que é a terceira vez que participa do Renascer, e acrescenta: “É legal porque podemos rezar, brincar e conversar com Deus”.

Reencontro

Essa alegria não acabou! Para dar prosseguimento aos feitos de Deus na vida daqueles que participaram do Renascer e também daqueles que não estiveram presente por algum motivo, a Obra Shalom Forquilha realizará neste sábado (17), às 19h, no Centro de Pastoral Antônio de Lourdes, o Reencontro do Renascer.

Para mais informações: (88) 9 9411-9798 ou redes sociais: @obrashalomforquilha

Beatriz Nepomuceno


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *