Institucional

Essa festa é um encontro pessoal entre você e Jesus

comshalom

Segunda atração a se apresentar no 180 Graus Fest, Naldo José e  Forró in Deus, levantaram a platéia com ritmo forró. Com músicas autorais e algumas composições já conhecidas, Naldo José movimentou o público, que cantou, dançou e louvou a Deus com muito entusiasmo.

Além das músicas dançantes, Naldo José fez um momento de oração, contando o seu testemunho de vida e fazendo uma reflexão sobre o momento único que o 180 graus proporcionou: “Essa não é uma festa comum, é um encontro pessoal com você e Jesus”, exortou o cantor, que também chamou o público a assumirem sua missão e deixarem sua marca no evento.

              Créditos: Maria Eugênia

Nos bastidores, Naldo revelou que cada show é uma apresentação única, pois a cada apresentação o Espírito Santo lhe inspira de uma forma. E demonstrou alegria em participar do evento. “Esse é um projeto de ousadia e eu me sinto escolhido por estar aqui entre tantos artistas”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *