Shalom

Estão abertas as inscrições Tecendo Fio de Ouro

comshalom

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já estão abertas as inscrições para o curso “Tecendo o Fio de Ouro”, promovido pela Comunidade Católica Shalom. A formação acontece em oito encontros, iniciando dia 08 de Maio às 19h30, no Centro de Evangelização da Comunidade, em Palmas, localizado na Região Sul.

O curso é ministrado por consagrados da Comunidade. E terá momentos de orações, dinâmicas, p

alestras e músicas.

A inscrição custa R$ 20,00. O requisito para participar é adquirir o livro Tecendo o Fio de Ouro, que faz parte do estudo e custa R$ 60,00.

Esse curso é indicado para todas as pessoas que desejam crescer no autoconhecimento, aprofundando-se na cura interior e reorientando todas as áreas do ser, segundo o amor.  As vagas são limitadas.

Sinopse do livro Tecendo o Fio de Ouro

De uma forma ou de outra, todos os santos falam da necessidade do autoconhecimento para se chegar ao Deus verdadeiro e dos perigos que a falta de conhecimento de si representam para a vida espiritual, para a maturidade humana e capacidade de amar.

É este também o princípio do livro, que propõe um retiro para o autoconhecimento e a cura interior, tocando em questões cruciais como a identidade sexual e o discernimento da vocação pessoal (estado de vida), e chegado à proposta do Projeto Pessoal de Vida como via concreta para uma vida mais santa e madura, direciona para a caridade.

Informações:
Local: Centro de Evangelização Shalom

Endereço: 504 Sul Alameda 10 lote 34 – Palmas –TO.

Contato e inscrições: (63) 3322-2535/ 9 8127-9499 / 9 8415-6115

 

Ascom/Shalom Palmas


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *