Notícias

Estrutura do Halleluya Natal começa a ser montada e movimenta a capital potiguar

São quase 100 profissionais envolvidos na montagem de toda a estrutura que dará vida ao festival.

comshalom

O Festival Halleluya, reconhecido como o maior festival de música católica do planeta, já começou a tomar forma em Natal. A capital potiguar se prepara para receber, pela 13ª vez, um dos eventos mais aguardados do ano, marcando dias de fé, arte, solidariedade e alegria que tradicionalmente reúnem milhares de pessoas.

A movimentação no Anfiteatro da UFRN já é intensa. São quase 100 profissionais envolvidos na montagem de toda a estrutura que dará vida ao festival: palco, stands, sistemas de iluminação e som, geradores e uma série de equipamentos que garantirão conforto, segurança e uma experiência inesquecível ao público. Cada etapa da preparação está sendo executada com atenção aos detalhes, reforçando o compromisso do evento com qualidade e excelência.

O evento, que ao longo dos anos se firmou como um marco de evangelização através da arte, possui também um forte caráter social, incentivando gestos concretos de solidariedade durante os três dias de evento.

O Festival Halleluya Natal será realizado nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, no Anfiteatro da UFRN, com entrada totalmente gratuita. A expectativa é de mais uma edição histórica, reunindo famílias, jovens e pessoas de todas as idades em um espaço de encontro, esperança e música que transforma vidas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *