Institucional

‘Eu amo o Shalom’ é tema da celebração de 34 anos da Comunidade nos Centros de evangelização

banner 34 anos

“Eu amo o Shalom” é tema da celebração de 34 anos da Comunidade nos Centros de evangelização em todo o Brasil

Celebração eucarística e noites temáticas serão promovidas nos 25 centros de evangelização da Comunidade em Fortaleza, a casa-mãe do Shalom. A expectativa é de mais de 10 mil pessoas participem das ações

Nascida aos pés de São João Paulo II para evangelizar os jovens e, com eles, o mundo inteiro, a Comunidade Católica Shalom completa 34 anos de existência neste sábado, 9 de julho. Para celebrar a data, os Centros de Evangelização da Comunidade em Fortaleza irão promover a celebração da Santa Missa e noites temáticas. A expectativa é de que todos os participantes de grupos de oração e os membros da Comunidade Shalom estejam presentes nas ações, superando um público de 10 mil pessoas.

A celebração que deve reunir a maior parte dos membros da Comunidade Shalom será realizada no Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72 – Aldeota) às 18h30. O Shalom Centro – Paróquia do Carmo (Av. Duque de Caxias, S/N – Centro) está em festa celebrando sua padroeira e terá santa missa às 18h, seguida de apresentação artística.

O Projeto Família Shalom (Rua Dr. José Lourenço, 1451, Aldeota) terá Santa Missa iniciando às 18h30. Logo após, haverá a “Noite Julina” com comidas típicas, barraquinhas e animação. O Shalom da Parangaba (Avenida Professor Gomes Brasil, 421) terá Santa Missa às 17h. Além da Santa Missa às 18h30 no Shalom de Aquiraz (Rua Margarida Ramos, Divineia. Na Entrada de Aquiraz), teremos uma noite da pizza com apresentações.

A Santa Missa será às 18h30min no Shalom Jardim Guanabara (na Praça do Conjunto Beira Rio, Praça da Paz). O Centro de Evangelização fica na Rua 24, Nº 116, Conjunto Beira Rio. Após a Santa Missa, haverá uma Noite Temática com comida e apresentações artísticas. No Shalom Cristo Redentor (Praça Coronel Melquías, 73), a missa será às 19h.

O Shalom Parquelândia (rua Gustavo Sampaio, 1096) terá uma programação especial que começa com a missa às 18h30. Logo após, haverá uma exposição literária da Livraria Shalom com pregação. Já o Shalom Nossa Senhora da Glória (Rua José Fraga Neto, 82 – Cidade dos Funcionários) a missa será às 17h.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns! Que alegria saber neste tempo o Senhor nos deu um carisma tão evangelizador e maravilhoso da CCShalom. Que as graças de Deus seja derramada por todo que faxem parte dela especialmente no Moisés e Emmir Fundadores da Comunidade C. SHAOM