Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amei ler. Fui catolica, entrei no protestantismo e agora voltei ao catolicismo. E estou aprendendo mais. Criei muitos bloqueios do catolicismo quando era protestante mas culpo a mim apenas. Entretanto sempre busquei me envolver no catolicismo e nunca consegui. Os protestantes tem uma forma muito boa de cultivar essa permanência em buscar as pessoas. Enfim, admiro seus testemunho, obrigada por partilhar. Já ouvi tanta coisa, como vc disse… mas a verdade é o que Jesus diz. Eu amo Maria, uma mulher que adoraria ter conhecido, assim como Jesus.

  2. Muitos falam mal da igreja católica mas eu acho que é algo que no fundo é inveja.. sou católica e nunca deixarei de ser. Deus no comando irmã

  3. Lindo muito lindo mesmo, sou da renovação carismática católica, maioria da minha família é protestante já fizeram de tudo pra mim aceitar Jesus como diz eles rs até um Sertório dia um pastor veio até mim e disse que sentia muito que nos católicos ñ tínhamos esposo no céu porque todos nós éramos adoradores de imagem. Foi então que percebi quão vazio era que homem sem conhecimento.