Shalom

Eu comecei a buscar a Deus e entendi tudo o que eu estava procurando

comshalom

O segundo dia do Acamp’s 2k18 foi iniciado com o testemunho de Diego Pereira, postulante da Comunidade de Aliança, que falou aos jovens sobre a sua experiência com Deus no seu Seminário de Vida, o mesmo que está acontecendo durante o acampamento.

“Eu buscava nas festas, nas mulheres e na bebida a minha felicidade e eu nunca me sentia saciado, eu sempre queria mais. Eu tive uma experiência com Deus e um dia, no meio de uma festa, eu me perguntei o que eu estava fazendo ali. Meu amigo perguntou o que eu tinha e eu disse que só batia palma para Jesus”, contou Diego ao falar do seu encontro com a misericórdia de Deus.

“Eu fui gerando um movimento de gratidão por tudo que Deus fez por mim. Eu comecei a buscar a Deus e entendi tudo o que eu estava procurando, eu entendi o que eu tanto buscava”, concluiu o postulante que partilhou com os jovens as suas vivências ao buscar a felicidade nas coisas do mundo, que o afastavam de Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *