Institucional

“Eu e minha família serviremos o Senhor! ”

( Eugênio Brajão, Luciana Cavalcante Brajão e Gabriela Cavalcante Brajão – Vocacionados da Comunidade Católica Shalom – Missão Santo André ). 

   

  “Eu sou a Gabriela, cresci numa família católica, aos 13 participava de grupo de jovens, sempre achei que estava protegida das coisas do mundo, mas não é bem assim. Precisamos sempre todos os dias renovar nossa fé, o mundo está sempre ali para nos engolir e o inimigo não perde uma oportunidade de nos destruir e ele não perdeu tempo ao tentar acabar com a minha família, mas Deus sempre se garante no quesito SALVAÇÃO e foi pela infinita misericórdia que eu e minha família redescobrimos o quanto somos amados e eleitos por Ele!

      A arte sempre fez parte da minha família, minha mãe bailarina, meu pai saxofonista e eu que hoje trabalho com teatro.  Minha irmã mais nova e eu crescemos assim, sempre fomos muito incentivadas a fazer teatro dança e música. E foi por essa via que Deus salvou eu e minha família.

      Em 2014 fomos convidados para fazer a audição pro espetáculo O PEQUENO GRANDE REI na missão de santo André, e lá fomos nós, passamos os quatro. No primeiro dia de ensaio, eu que estava completamente afastada da igreja e de Deus, já fui dizendo “não vou participar dessa coisa chata, não, não e não” Meus pais viram ali uma forma de me aproximar novamente, não me deram muita opção de escolha e tive que participar! Bendita Obrigação!

      A partir dali Deus começou uma obra nova na minha casa que estava um caos e afastada de Deus, foram três meses intensos, aonde vimos a nossa eleição, as brigas diminuíram e o relacionamento em casa melhorou uns 1000%. Começamos a participar de grupos de oração, em seguida fomos pros ministérios, e quando vimos já estávamos totalmente inseridos na obra. E eu que achava que tudo aquilo era uma grande perca de tempo, e que aquelas pessoas que ofertava suas vidas eram loucas, passei a ser louca também e muito feliz.

      Agora em 2017 um tempo novo no qual Deus nos chama a estarmos nós três (eu e meus pais) no vocacional Shalom da Missão de Santo André, para descobrimos qual a vontade de Deus, nos aprofundar nesse Amor que nos salvou e poder para sempre corresponder a Ele! “


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *