( Eugênio Brajão, Luciana Cavalcante Brajão e Gabriela Cavalcante Brajão – Vocacionados da Comunidade Católica Shalom – Missão Santo André ).
“Eu sou a Gabriela, cresci numa família católica, aos 13 participava de grupo de jovens, sempre achei que estava protegida das coisas do mundo, mas não é bem assim. Precisamos sempre todos os dias renovar nossa fé, o mundo está sempre ali para nos engolir e o inimigo não perde uma oportunidade de nos destruir e ele não perdeu tempo ao tentar acabar com a minha família, mas Deus sempre se garante no quesito SALVAÇÃO e foi pela infinita misericórdia que eu e minha família redescobrimos o quanto somos amados e eleitos por Ele!
A arte sempre fez parte da minha família, minha mãe bailarina, meu pai saxofonista e eu que hoje trabalho com teatro. Minha irmã mais nova e eu crescemos assim, sempre fomos muito incentivadas a fazer teatro dança e música. E foi por essa via que Deus salvou eu e minha família.
Em 2014 fomos convidados para fazer a audição pro espetáculo O PEQUENO GRANDE REI na missão de santo André, e lá fomos nós, passamos os quatro. No primeiro dia de ensaio, eu que estava completamente afastada da igreja e de Deus, já fui dizendo “não vou participar dessa coisa chata, não, não e não” Meus pais viram ali uma forma de me aproximar novamente, não me deram muita opção de escolha e tive que participar! Bendita Obrigação!
A partir dali Deus começou uma obra nova na minha casa que estava um caos e afastada de Deus, foram três meses intensos, aonde vimos a nossa eleição, as brigas diminuíram e o relacionamento em casa melhorou uns 1000%. Começamos a participar de grupos de oração, em seguida fomos pros ministérios, e quando vimos já estávamos totalmente inseridos na obra. E eu que achava que tudo aquilo era uma grande perca de tempo, e que aquelas pessoas que ofertava suas vidas eram loucas, passei a ser louca também e muito feliz.
Agora em 2017 um tempo novo no qual Deus nos chama a estarmos nós três (eu e meus pais) no vocacional Shalom da Missão de Santo André, para descobrimos qual a vontade de Deus, nos aprofundar nesse Amor que nos salvou e poder para sempre corresponder a Ele! “