Institucional

“Eu escolho transmitir Alegria”, curso misto em 2º dia de Renascer

comshalom

Quando escolhemos a Cristo e somos envolvidos por Ele, transbordamos essa alegria para o outro, foi assim que ficou demonstrado nesta tarde. Com palmas, dança e hinos de louvor, assim se iniciou segundo dia do curso “Eu escolho a Alegria”.

DSC_0033Ministrada por Gabriela Garibalde, membro do Centro de Formação Shalom, a pregação que deu continuidade ao tema de ontem, foi contagiada pela alegria da evangelização. Que a verdadeira alegria nós cristãos já sabemos, mas qual o caminho que o Senhor nos convida hoje? Gabriela explica que devemos sair da comodidade e ter coragem de alcançar aqueles que precisam da luz do Evangelho, assim estaremos respondendo ao que Deus nos convida.

Para cada um de nós Ele nos faz um convite pessoal e nos capacita, “Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos” comenta.  A alegria da missão que Cristo nos confia em anunciá-lo  é o melhor remédio para toda a tristeza que possa vir nos atingir. “ Nós temos que ter uma intimidade com Cristo e revelá-lo que Ele é nosso melhor amigo. Vida mais alegre não há”  comenta Ivan Lucas que participou pela primeira vez do curso hoje. Podemos evangelizar de varias formas, com um sorriso, um olhar, um abraço e um super convite para vim ao Renascer. Venha conferir nossa alegria!

Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *