O Festival Halleluya que movimentou a cidade de São Luís durante o fim de semana passado promoveu diversos momentos de evangelização para os participantes. Entre eles, estava a jovem Maria Vitória, de 20 anos, da cidade de Igarapé Grande, no interior do Maranhão. A jovem participou pela primeira vez do festival em 2015 e esse ano voltou a São Luís e teve uma forte experiência com Deus.
Em 2015, ouvia muitas pessoas do meu grupo de oração falarem sobre o Halleluya então fiquei naquela curiosidade para saber como era, então eu decidi ir em 2015, foi a primeira vez e eu amei demais participar. Tive várias experiências, sendo a primeira delas na confissão, já nos momentos de adoração, que é onde encontramos o verdadeiro Cristo, fui me deixando ser conduzida pelo Espírito Santo, e me entregando inteiramente a Deus. Gostei demais do Halleluya e já queria voltar novamente.
Estava vivendo uma grande expectativa, pois em 2019 eu tive a oportunidade de ir novamente ao festival, e não via a hora desse dia chegar. Vim com uma caravana de minha cidade e ao chegar aqui vivi experiências incríveis, onde eu descobri que existe um Deus que me ama muito e mesmo que eu esteja triste, magoada, achando que ninguém me ama, Ele sempre vai estar comigo. Eu estava afastada da Igreja e de Deus, mas sei que Ele nunca se afastou de mim.
Em um momento de adoração no Espaço Desperte, quando eu estava ali de cabeça baixa meio que com o coração vazio, veio uma pessoa colocou a mão no meu ombro, até então tudo tranquilo, ainda estava me sentindo vazia, mas no momento em que ele começou a falar baixinho no meu ouvido, eu senti e escutei a voz de Deus usando aquele servo para chegar até mim, então ele começou a falar da minha vida todinha e tudo o que eu passo, o que vivo e o que eu sinto.
Eu não estava acreditando e nem imaginando como ele sabia de tudo, foi aí que eu percebi que era Deus e Ele dizia que queria me resgatar. Então fui me entregando e senti algo muito forte descendo em mim, me tirando de mim e eu não sentia minhas pernas, foi ali que repousei no Espírito. Foi muito bom sentir que aquela mulher velha estava saindo de mim e que eu voltaria daquele Halleluya como uma mulher totalmente renovada para minha cidade, pois Deus falou comigo completamente as 3 noites.
Desperte – Halleluya Quero Mais
O Halleluya é a festa que nunca acaba, por isso acontecerá o reencontro dos participantes nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Shalom Calhau, localizado na rua oito, nº 13, ao lado da Escola Crescimento. O ônibus Vicente Fialho é o transporte que dá acesso ao Centro de Evangelização para os que não dispõem de transporte próprio.