Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Matar uma criança” é só a droga de um feto, que um homem ASQUEROSO, VIOLENTO e CRIMINOSO plantou nela. Como o marido foi capaz de apenas aceitar? Crianças não são bênçãos de Deus, ainda mais se vierem do modo que esta criança veio. PÔ, A MULHER FOI ESTUPRADA E NEM LIGOU! Tem tapado pra tudo nesse mundo, credo.
    Quero ver quando ela começar a se arrepender. Quando o marido olhar pra criança e se sentir traído, criando um bastardinho oriundo de um ato sujo. Vai largar ela e a mulher vai virar mãe solteira, pra aprender a lição da vida.

    1. A “Droga de um Feto” vc também foi. Da mesma maneira que ela optou pela vida, sua mãe optou por ter vc. Deus tem planos nas nossas vidas, os melhores que nem podemos imaginar e nem por isso você, deveria se julgar a droga de um feto.
      Eu fui abandonada pelo pai, passei fome, morei em favela, sustentei minha mãe e nem por isso sou revoltada com a vida, sou a favor Dela. Pq o assim como o amor de Deus foi capaz de curar as lacunas do meu pai, de um estupro q sofri, das necessidades q passei, ele também foi capaz de preencher o coração e o seu se vc permitir. Jeovania Amorim, Fisioterapeuta Dermato funcional, pesquisadora, Filha De deus, noiva e feliz na minha vocação.

      1. Parabens Jeovania pela coragem de dar o seu testemunho.
        Realmente, as pessoas que nao tiveram essa experiencia com o Amor verdadeiro, que deu a sua vida por nos, nao conseguem entender que o amor nos torna capazes de tomar decisoes tao dificeis quanto essa. So quem se sente amado, tem a coragem de amar, de escolher aquilo que talvez nao seja o mais facil, mas seja o melhor, de nao pensar so em si mas de escolher o bem do outro. Aqueles que pensam que esta e uma historia falsa, eh porque na verdade, nao experimentaram do verdadeiro amor e acabam medindo as atitudes e a coragem dos outros pelas suas proprias covardias e medos. Mas nao sao as palavras que convencem, e sim, o testemunho de inumeras vidas que se deixaram tocar e curar pelo Amor de Deus.
        Aos que preferem ficar no comodismo da critica julgando que eh uma historia falsa e acreditando em tudo o que a televisao diz, convido a participarem da vida real e conhecerem a historia de coragem daqueles e daquelas que optaram pela vida.
        Shalom!

  2. Mais nem sonhando! Tira essa coisa de dentro de voce! Isso não é fruto do amor nunca, é fruto de uma violencia! Isso não é valorizar a vida, é valorizar a hipocrisia!