Shalom

“Eu pude ver e tocar a fé de um povo.” Foi o que disse Davidson Silva sobre o Círio de Nazaré.

comshalom

Renovado: É assim que o Davidson Silva se sente após mais um Círio de Nossa Senhora de Nazaré. O Show de Davidson é um dos mais esperados no círio musical, e na noite dessa segunda (15) não foi diferente, o show foi marcado por momentos de muita emoção, fé e louvor. No sábado, ele também participou de homenagens à Nossa Senhora na Romaria Fluvial e nos contou que o Círio como um todo foi um grande momento de renovação e encontro concreto com o amor de Deus derramado pelas mãos da Virgem Maria.

 

“Participar do Círio é uma honra! Eu já venho à Belém para participar do círio musical há 13 anos, e em 2016 e 2018 eu tive a oportunidade de concluir aquilo que eu sempre almejei que é participar da festa mesmo, porque só vir cantar é tão pouco perto de toda fé que a gente experimenta, que a gente vê… Eu queria experimentar. E nesses dois anos eu experimentei e volto para casa e para as missões cheio, com a fé renovada. Pois, não é somente ver, é tocar. Em todas as homenagens que tive a oportunidade de participar, eu pude ver e tocar a fé de um povo. E essa fé contagia, eu fui contagiado por essa fé. Então, eu volto para casa, volto para as missões renovado.”

 

 

 

Redação

Ministério de Comunicação Belém

                                                                                                                                

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *